Amor não correspondido

sexta-feira, 29 de abril de 2011


Na situação em que me encontro, não sei se me pertenço...
sinto que sou mais teu do que meu...
você foi me conquistando e me ganho com esse teu jeito simples e meigo de ser...

Na minha mente só tem espaço para pensar em você...
já tentei te esquecer, te apagar de minhas memórias...
já fiquei até com outras garotas, mas foi tudo em vão...
até por que só você me fascina, me encanta, me seduz...

você me aparenta ser tão fria, sem sentimentos...
parece nem ligar para o que eu sinto por você...
mas mesmo assim continuo te amando, te querendo, te desejando...

Você faz parte do meu ser, me sinto vivo por te amar...
já chequei a pensar que esse sentimento tivesse passado e não habitasse, mas o meu eu...
engano total, ele só estava escondido, mas estava ali, sim ali ele estava e voltou, mas forte e intenso do que era antes...
Sonho com você seja acordado ou dormindo...
e quando isso acontece não quero acordar, pois pelo menos em meus sonhos quero te ter pra mim. Mesmo que seja só uma ilusão...

Você domina o meu ser...
quando te vejo meu peito arde
por não conseguir te conquistar, te ter pra mim

Na minha mente só tem espaço para pensar em você...
já tentei te esquecer, te apagar de minhas memórias...
já fiquei até com outras garotas, mas foi tudo em vão...
até por que só você me fascina, me encanta me seduz...

E assim eu sigo com esse sentimento...
guardado em meu peito...
abafado, por saber que não será correspondido...
mas com a esperança de que um dia você será minha

Por: Aline Targino

0 comentários:

Postar um comentário