Neste mundo

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Neste mundo de ilusões onde vivo
Você é meu coração,e é por você que ele bate
Mais as vezes me pego sozinha pensando em tudo que você me disse
Aquelas palavras que saiam da sua boca,que doiam em meu peito

Sei que não sou a pessoa ideal pra você
E agora me vejo sozinha neste lugar onde só eu e minha solidão habitam
Por que você faz isso?
Neste mundo de dor e sofrimento você é meu coração

E é por isso que ainda estou aqui
Vivo por ti, e por este amor que me invade
Sinto você tão distante de mim mais com os
Lugares e o Tempo sempre em minha mente

Eu tenho muito para dizer mas você está tão distante
Os dias se passam e eu não sinto o tempo passar
Noites e noites acordada pensando em você
E com cada dia que se passa sempre tenho a pura certeza

Que é neste mundo onde morrerei pelo seu amor
Esta dor me seguirá eternamente
Junto com a memoria de tudo que vivi por você
Mais as vezes me pego sozinha pensando em tudo que você me disse

By: Ane

0 comentários:

Postar um comentário