Pra que?

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Pra que se iludir com essa paixão que não me levará a nada
Que só me fará sofrer,e chorar
Pelo simples fato, de não de ter em meus braços
Te ter só pra mim, Pra que ter você?

Se realmente sei que jamais terei você por inteiro
Pra que derramar lagrimas no travesseiro
Passar noites e noites sem dormir pensando em você
Se você não se importa com nada disso

As vezes penso porque você é tão frio
Em relação ao que sinto por ti
Porque você não me nota?
Meus sentimentos por ti são intensos

Mais pra que?
Pra não ter você em meus braços?
Pra chorar todas as noites pensando em você?
Só pra te dar valor e você nem ligar?

Isso não me leva a nada
Mais amor não é tão facil assim de tirar do peito
A cada dia que se passa esse amor arde em meu peito
Por mais que eu seja desprezada

Podem dizer oque quizerem
Mais é a relidade, você ja faz parte do meu coração a muito tempo
E isso não vai passar assim tão rapido
Passo o dia segurando uma rosa com espinhos

Que me machucam levemente
Fazendo sentir mais dor
E vejo meu sangue correr em meus braços
Por puro sofrimento,mais pra que se você não me dar valor

E é neste poema simples
Que gostaria de expressar meu amor
Mesmo sem você não ligar para oque digo
Mais é por isso que estou aqui para te dizer

O quanto EU TE AMO♥

By: Ane

1 comentários:

  1. Unknown disse...:

    ta muito lindo´e pricipalmente o tema "amor" amei posta logo ta!!!!
    bjs !!!!

Postar um comentário